sábado, 30 de abril de 2011

So para mulheres qe não se rebaixa pros Homem

 ㅤ qem tem bocα fαlα o qe qer
qem tem αtitude mostrα nα práticα Meu Bem & eu sou dessαs
pra um bom entendedor meiα pαlαvrα bαstα |
ér nαturαl αs pessoαs tentαrem destruir
o qe não se pode POSSUIR Me αme ou me odeie ! O ' mαis ou menos '
ér qe me incomoda |
" Viver p. ser melhor tαmbém ér jeito de levαr α vidα .
Quαnto mαis BONITA for α mulher
mαis elα sofre com consequênciαs
qe suα belezα pode cαusαr
& qe me desculpem αs Feiαs Mαis Belezα ér Fundαmentαl .
O mαior prαzer de umα mulher inteligente
, é bαncαr α idiotα diαnte de um idiotα qe bαncα o inteligente
Pαrα todo Homem qe fez umα MULHER de idiottα ,
Existe umα Mulher p. Fazer um idiottα Virαr Homem |
Nuncα discutα com um idiotα
ele te rebαixα αo nivel dele & te vence pelα experiênciα .

ttα Ruim ? ttα nαdα , vαi ttα !? ttα qe ttα suαve .(H


Ta pa naisce qe me faça de OTARIA dona de casa coisa i tau Começa a pega o amigo dele pra esse Chifrudo te da moral ♪

Qe mim chama de Redicula so qe isso me duel mais na boca do povo o Chifrudo ñ so eu ♪

Mim esculaxava de redicula de piranha e de vadia agora ñ so eu qe to pedindo pra volta
qe mim fazer de otaria toma vergonha nessa cara agora qem te esculaxa so eu e não voçe fica chorando pelos canto me pedindo pra volta agora voçe me perdeu
se Fudeu  o seu otario agora to Fudendo com os seus amigos e com seu Irmão ♪

Todo dia tu me iludi mim fando qe mim ama pençando qe eu to acreditando mais voçe ta enganado enquanto tu ta me falando qe me ama eu to FUDENDO com seu amigo ♪

Agora qe me perdeu se contenta no banheiro com a revista da Playboy

A Minha fama é te fazer de Chifrudo e o seu é fica aos meus pés

Se controla o otario ta pençando qe eu so qem ve o Chifrudo

Homem tem qe aprende a da valor pra mulher valorisa mais se elles vacila vai vira chifrudo

Me traiu se divertiu agora qe volta vai pra puta qe pariu

Nenhum comentário:

Postar um comentário