sexta-feira, 29 de abril de 2011

Recalcadas pode fazer biquinho

                                               






                           
                                           Toda vez que saio de casa ele vive me reparando
                                         Pra ver se eu to de feirinha ou se eu estou na marra
                                        portando roupa de marca....
                                    O importante é quando eu passo eu Humilho a idiota
                                   enquanto ela ta me reparando eu to dando meu cu como
                     Resposta eu sei que to te incomodando e não é a roupa que estou vestindo
                                         é a minha presença que ta te Humilhando
 
                                     
                                  
                                           Neeem adianta tu querer bate frente, porque tu
                                    vai ter que me aturar! nem inveja, muito menos olho grande
                                      vai conseguir me derrubar; então se meta no que é seu,
                                     a vida é curta e o seu pesadelo sou eu! Minha presença
                                                te perturba? se não gosta, lameeento. 
                                                                                         aceeita! 










 novinhÁ ta qq. tÁ 
 
ideiÁ errada aQi nem consttÁ ,, ela é minÁ responssa
aquela qq. chegÁ no baile ,, qq. sabe curttir e manter a postura roubÁ olhares por onde passa ,, &&*na quabrÁda ela é
considerada por ter HUMILDADE 
 
recalQ ttÁ a milhão mais em mim bate e voltÁ !*
 

                                 Ela fica maluca quando esta sabendo qe eu to na aria.
                                Ta qerendo aruma problema rara tu ta fudida ñ brinca
                                 Com a sorte porqe o aza é certo Otaria




                                               o məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪' 
                                                          Tu é Foda ? Eu Sou Pica OTÁRIA !'
                                                          De qualquer forma eu esculaxo,
                                                   fama de putona so porque peguei teu macho ♪
.                                                   Enfiα o recαlqê no cú qqi α Taradiinha *
                                                                      vαi pαssαr (H
                                                     elα qêr tter tudo o qqi eu tenho ;
                                                  elα ten invejα de ttudo* o qqi eu fαço
                                               eu nαsci &* cresci somentte prα tte huumilhαr !
                                                        o recαlqê é fodα &* α invejα mαttα
                                           Pode fαlαr o qê qizer de mim . recαlcαdα invejosα
                                                                   eu sou o qqi sou !
                                                   minhα missão é humilhαr &* α suα é
                                                                       me αct ! ;]]]*

                                      


                                                Fala mal de mim e melhor fala agora                                                                                                                                
                                           não espere eu vira as costa pra joga conversa fora
                                           no qe eu faço eu me garando o meu sucesso eu msm faço.
                                           fala qe eu copio o teu perfil pra qe vo copiar essa merda se
                                           eu posso fazer coisa melhor enfia o seu recalque no cu que
                                           a taradiinha vai passa. a minha misão é humilhar &* a sua me act !
                                           não é porqe eu não vou com a ttua cara
                                           que eu ttenho inveja de você, seliga sua mandada (y !


                               . RECALQUE QUANDO NÃO MATA , SÚFOCA ;D !

Um comentário: